quinta-feira, julho 21, 2005

Programa MVS 2005/2006

O MVS – Most Valuable Student é um programa apresentado e gerido pela Microsoft. Este Programa visa atribuir um prémio aos alunos de Tecnologias de Informação que tenham contribuído de forma significativa nas comunidades técnicas académicas a que pertencem.

É requisito essencial para a participação a frequência de um curso de Tecnologias de Informação de uma Instituição de ensino Portuguesa à data de encerramento das candidaturas.


O que é o Programa Most Valuable Student

  • O programa MVS - Most Valuable Student visa atribuir um prémio aos alunos de Tecnologias de Informação que tenham contribuído de forma significativa nas comunidades técnicas académicas a que pertencem. A dimensão deste contributo pode ser reflexo das acções de divulgação e advocacia da tecnologia Microsoft junto dos outros estudantes protagonizadas pelo próprio, pela animação de grupos de discussão tecnológicos, pelo forte desempenho em Concursos de Computer Science e Computer Engineering, pela participação em iniciativas que influenciem a comunidade estudantil positivamente, nomeadamente acções de citizenship, desportivas e lúdicas.


Quem pode concorrer

  • O Programa está aberto a todos os alunos que frequentem à data do encerramento da candidatura, um curso superior em Tecnologias de Informação numa instituição de ensino Portuguesa.

Como apresentar as candidaturas
  • Cada candidatura deverá ser individual e formalizada através da entrega de um dossier de candidatura.
  • O Dossier de candidatura é composto, obrigatoriamente, por uma ficha de inscrição (a solicitar ao Secretariado do Programa, por uma carta de candidatura, pelo Curriculum Vitae, pelo certificado de habilitações actualizado e por uma carta de recomendação de um Professor da instituição que frequenta que tenha leccionado aulas frequentadas pelo próprio.
  • Adicionalmente é possível juntar ao Dossier de Candidatura um máximo de 5 documentos ou peças de portofólio.
  • Os Dossiers de Candidatura devem ser recebidos na Microsoft Portugal, em subscrito fechado, indicando em letra bem visíveis “Programa Most Valuable Student 2005/2006 ”.




Toda a correspondência e pedidos de informação deverão ser enviados para:

Edifício Qualidade, C1 – C2
Av Prof. Doutor Cavaco Silva – Tagus Park
Porto Salvo 2744-010 PAÇO D'ARCOS

Contacto: Vitor Santos
Tel. 21 440 92 00
Fax. 21 441 17 90
correio electrónico